Há mais de uma semana que ninguém me liga…

15 out

por SQ.

“Eu seguia e cantava, porque quando estou feliz cantarolo sem falta algo para mim mesmo, como qualquer pessoa feliz que não tem nem amigos, nem bons conhecidos, e que num momento alegre não tem com quem dividir sua alegria. Súbito aconteceu comigo o incidente mais inesperado.”

noites brancas

“Num recanto, apoiando-se no parapeito de um canal, havia uma mulher. Com os cotovelos apoiados na grande, ela parecia olhar de forma muito atenta para a água turva do canal. Ouvi um soluço espesso. Sim! Eu não me enganara: a moça estava chorando; e daí a um minuto mais um soluçar, e mais outro”.

O gênio russo mostra seu lado mais sentimental em oitenta e sete páginas.

Um clássico para se ler numa sentada!

R$ 27,00 na Livraria Moscou.

2 Respostas to “Há mais de uma semana que ninguém me liga…”

  1. Conrado 15 de outubro de 2009 às 16:10 #

    lembrei-me de outras coisas que se pode fazer numa sentada! hauiehueiaheuaih
    belo livro, muito bom!

  2. Leonardo 17 de outubro de 2009 às 10:14 #

    Tomara que não seja igual Os Demônios, em que ele leva mais de 100 páginas pra realmente começar a acontecer alguma coisa.

Deixe um comentário

