[SQ Quick News!] Led Zeppelin, Foo Fighters e Queen of The Stone Age juntos em uma banda só.

23 out

por SQ.

them-crooked-vulturesFoto: Divulgação

Them Crooked Vultures é o nome da nova banda de Dave Grohl do Foo Fighters, o baixista do Led Zeppelin John Paul Jones, e o vocalista Josh Homme do Queens of The Stone Age.

O cd de estréia da banda tem lançamento marcado para o dia 17 de novembro, e promete sacudir as rádios do mundo com essa superfusão. Alias, será que estaríamos diante de uma tendência? Lembrando a recente fusão de Los Hermanos e Strokes em Little Joy? Ouviremos!

5 Respostas to “[SQ Quick News!] Led Zeppelin, Foo Fighters e Queen of The Stone Age juntos em uma banda só.”

  1. Douglas 23 de outubro de 2009 às 18:24 #

    Será que meu coração aguenta?
    Realmente, esse projeto me parece justo ao meu anseio.

  2. Leonardo 23 de outubro de 2009 às 19:06 #

    A formação não tinha como deixar de chamar a atenção. Essa música é deles? Se for, então não decepcionou nem um pouco.

    Só uma pergunta; tendência? Que tendência?

  3. Michel 25 de outubro de 2009 às 18:05 #

    Eu fui no show em Paris e é do Caraleo!!!!

  4. Vinícius silvestre 29 de outubro de 2009 às 20:52 #

    de juntar integrantes de bandas com sonoridades que se complementam como o Dead Wheather do Jack white com a VV do the kills e os já citados Little joy.

    eu acho que a ‘tendência’ é resultado da crise no mercado fonográfico, o povo tá se divertindo mais agora que não dá pra fazer tanta grana.

  5. Michel 6 de novembro de 2009 às 9:42 #

    Ae galera segue o link do show que eles fizeram em Paris, nao é profissional mas é muito bom e da pra conhecer melhor…
    http://thepiratebay.org/torrent/5147155/Them_Crooked_Vultures_-_Mind_Eraser__No_Chaser_%5B2009%5D

Deixe um comentário

