Led Zeppelin no Samba + baterista do Black Kids são paulino + Whitest Boy Alive no Brasil ainda esse ano!

17 nov

por SQ.

Não tem água em casa. Você sai do elevador e já encontra o portão do prédio. Ganha a rua. Para e pensa. O supermercado é longe pra ir a pé. A padaria não abre de domingo. Peraí. Tem o boteco lá da esquina. Mas tá rolando uma roda de samba. É foda entrar lá no meio da pingaiada pra comprar uma água. E ainda deve tá rolando só Exaltasamba e cia. Que se foda. Chegando ao boteco… A melodia não é estranha. Não pode ser. Puta que pariu, é Rock and Roll do Led. Boa idéia. Desce uma 51 pura que essa merece. E a água?

Outro dia tava vendo uns vídeos do Black Kids e achei uma versão diferente de I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You. A apresentação ao vivo é bem excêntrica e vale a pena conferir. Entretanto, o que mais chamou atenção foi a camisa retro do tricolor vestida pelo baterista Kevin Snow. E ainda tem gente que diz que americano não entende de futebol.

E pra nossa alegria uma notíicia de última hora. A banda que Whitest Boy Alive, aquela que não para de tocar na Rádio SQ nas ultimas semanas, vai estar no Brasil nos dias 11 e 12 de dezembro desse ano. A banda é um projeto do Erlend Oye, do Kings of Convenience. As datas foram anunciadas no myspace da banda. A propósito, se alguém tiver mais informações sobre ingressos, local e etc, escreva pro nosso twitter!

Três anos atrás fomos assistir o KOC no Tim Festival no Rio. Na época, pouca gente conhecia a dupla e o show foi praticamente apenas para algumas dezenas de pessoas que se aglomeravam na frente do palco. Acabado o show, Erlend transitava pelo festival como qualquer um. Não fosse seu tamanho e sua cor de gringo pouca gente saberia que ele não era brasileiro, muito menos que era um cara que há pouco estava no palco principal do festival. Nos aproximamos e jogamos algumas perguntas para ele, que nos convidou pra sentar na grama junto com algumas meninas que se acercaram para trocar uma idéia. Entre outras coisas, ele nos contou que escuta muito Tom Jobim e que a musica brasileira tem grande influência no som que ele faz.

Dessa vez, ele volta ao Brasil com seu projeto mais dançante, que com certeza vai animar muita gente. Abaixo o vídeo de 1517, o som que mais toca na rádio SQ nos últimos tempos. Também não é pra menos.

*ps – esse vídeo é muito legal, mesmo! Dá vontade de estar lá.

Anúncios

3 Respostas to “Led Zeppelin no Samba + baterista do Black Kids são paulino + Whitest Boy Alive no Brasil ainda esse ano!”

  1. Douglas 17 de novembro de 2009 às 12:39 #

    Sai agua da torneira tambem, Gabriel haushaushaushauhsa

  2. Vinícius silvestre 17 de novembro de 2009 às 16:09 #

    Só braZileiro não curte samba.

    The Black Kids é uma banda gay logo…

    ahsuhasuah =]

  3. Alessandro Turci 30 de novembro de 2009 às 11:32 #

    Show de bola, deixo a indicação ai ao clicar no meu nome do Vídeo no Youtube de um carinha de 12 anos que detona na bateria, no vídeo em questão a música é a Tom Sawyer, valeu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: