Novidades na Pista SQ (festas de dezembro) + músicas pra alegrar as tardes do fim do ano.

5 dez

por SQ.

As festas SQ de dezembro estão chegando e a gente já vai esquentando com algumas novidades que devem aparecer nas discotecagens e outras que já estão animando nossa rádio nesse fim de ano!

Eu sei. Já colocamos esse vídeo em um post recente, mas ele é tão legal que vale a pena encabeçar nosso post de hoje! A propósito, eles vão estar em Sampa na próxima semana, no Studio SP. O ingresso é carinho ($100)… mas quem tem carteirinha de estudante paga meia![NOT] – *erramos. No Studio SP não aceitam meia.

Lubricidade + volúpia + sensualidade = pista SQ. Com essa música, eleve ao quadrado cada um dos termos. I want you to be crazy cos you’re boring baby…

Nos momentos mais electrostriking vamos dançar com a gostosa, saborosa e deliciosa Tenderoni!

Até hoje eu não sei como a gente nunca tocou Phoenix na pista da Striking. Já estamos tirando o atraso tocando Phoenix todos os dias na rádio, agora vai ser a vez de tocá-los na pista. Esse promete ser nosso hino em dezembro!

O que não vai faltar também é Friendly Fires. Claro, não poderia ser diferente. Quem estiver com o copo vazio vai correr pra encher o refil. Não se preocupe que vai dar tempo de voltar e ouvir a banda. Tá prometida uma dose dupla com In the Hospital + Lovesick!

Essas agora não vão dar as caras na pista (who knows!?) mas irão alegrar as tardes dos ouvintes da nossa rádio SQ. Depois de ouvir essa sonzeira do Charlie Winston no trabalho, tenho certeza, você vai se animar pra fazer um happy hour.

A gracinha da KT Tunstall tá nas paradas de novo com Hold On. Mais uma pra alegrar nossas tardes!

E pra terminar nosso post de hoje, uma música bonitinha, especialmente para os apaixonados de plantão que não gostaram muito ou não entenderam os primeiros artigos da nossa série Do Fim do Namoro. Com essa cançãozinha despretensiosa, deixamos o tom que vem por ai no próximo artigo da série, quando viajaremos de trem pelo mundo ético-hedonista, cheio de prazeres e bons ares, onde a paixão e o amor são mais leves… hehehe.

Anúncios

3 Respostas to “Novidades na Pista SQ (festas de dezembro) + músicas pra alegrar as tardes do fim do ano.”

  1. Vinícius silvestre 5 de dezembro de 2009 às 21:04 #

    Faltou o melhor jingle dos ultimos tempos: Preparou, Bebeu, Fazzzzz!

  2. leticia 6 de dezembro de 2009 às 9:36 #

    gente, só pra avisar… no studio SP não vendem meia, nao aceitam cartão, nem cheque. haha. é foda… enquanto no rio a meia tá 20 :/

  3. Hypezinho do barulho 6 de dezembro de 2009 às 9:52 #

    Post afetado…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: