Tengo que seguir la diréccion del corazón…

17 jun

por SQ.

Clipe da banda argentina Rosal. Não é tão novo (2007) mas eu conheci ontem. Uma amiga portenha me enviou (gracias Solzita!) e eu adorei prontamente. Baixei o álbum que tem essa música, muito legal também. To tentando achar pra baixar uma música que eles cantam com o Lisandro Aristimuno chamada “No depende de mi”. Se alguém encontrar, me avisa, por favor. Bora ver o clipe!
leia na íntegra.

Eu achei esse clipe mais legal do que aquele do Oren Lavie que postei aqui outro dia. Não que aquele seja ruim, nada disso. Mas esse me parece mais criativo. A música é mais gostosinha de ouvir também. É daquelas que entram no repeat por uma semana. Não é um temaaaaazo, como diriam nossos amigos portenhos, mas que é uma bela opção pra carinhar os ouvidos numa tarde de sexta-feira, isso é!

Uma resposta to “Tengo que seguir la diréccion del corazón…”

  1. Blancänieves 17 de junho de 2010 às 12:58 #

    Chiquito, mío, yo tengo el tema, ahora te lo paso por mail! Para que lo sigas disfrutando! Besos

Deixe um comentário

